quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ai ai engordei...

Depois de um lindo feriadão, a balança brigou comigo e jogou na minha cara 72.300 kg. Em 5 dias engordei 900 gramas.
Agora é seguir em frente e voltar a minha prática de fotografar os alimentos que como e contar os pontos.
Aproveitei bastante esses dias pra descansar e me descontrolei um pouco na dieta. Mas, se comparado a outros feriados até que melhorei. Preciso melhorar mais e mais.
Amanhã volto a todo vapor colocando fotinhas e os pontos.
Agora estou indo e voltando do trabalho a pé, 1 hora para ir e 1 hora pra voltar (andando rápido). Que maravilha... aja atividade física.


Beijos e até mais.


2 comentários:

  1. oie, eu tambem engordei... como vc disse é seguir em frente... bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Eu tô estagnada. Preciso fazer AF urgente!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!