quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Emagreci... Ufa !!!

Bom, na segunda - feira, depois de um final de semana sem vergonha onde eu comi muito e fiquei decepcionada comigo, pesei e constatei 72.300 kg e faz tempo que a balança fica marcando 72.000 e 72.300 mas com muita força de vontade e muita vergonha na cara desde segunda-feira venho fazendo tudo direitinho. 
10 KM de caminhada moderada e quanto a alimentação faço a dieta dos pontos o meu limite permitido para emagrecer é de 409 pontos por dia e na segunda fiz 371 e ontem terça fiz 290 pontos, pesei é claro não resisti e constatei 71.500 kg  a balança baixou 800 gramas. Agora estou mais animada pra continuar resistindo as tentações. 
Estou entendendo que eu preciso ser mais esperta que as minha emoções e vontades.
Já esquematizo tudo antes de correr o risco de errar na alimentação.
Vou ver como será essa semana, principalmente no final de semana. 

Alguns alimentos que resistir nesses dois dias que eu adoro:
filé de frango a milanesa; x bacon, pipoca. Me deu água na boca. rsrsrs 

Mais a vontade passa mesmo e a vontade que permanece em mim é estar no meu peso ideal, colocar a roupa que eu quiser, colocar vestido e me sentir bem, usar manequim 38, olhar no espelho e ficar feliz, entre outras coisas e sentimentos maravilhosos que isso me proporcionara. 

Beijos e força pra todas nós. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!