segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Animadona !!!



Bom dia ! Boa segundona ! Ótima semana ! 
Meninas, estou animada pra encarar essa semana, estou disposta pra fazer tudo certinho.
Hoje é dia de pesagem para o Desafio de Verão. Não sei se será um bom resultado, pois essa semana não fui aplicada na minha rotina de dieta, mas preciso muito melhorar isso, pois não quero me arrepender no final do ano por não ter dado o meu melhor pra alcançar o peso que tanto quero. 

Hoje de manhã fiz 1 hora de caminhada rápida.
Ontem eu tentei correr na esteira e consegui 20 minutos, quero melhorar esse tempo, vou aumentando aos poucos, afinal dizem que correr seca né ? Preciso de umas dicas de corrida.

Dieta hoje:

Café da manhã 
1 chambinho (17)
1 pão c/ manteiga (60)  deveria ter comido metade.
1 café com leite e adoçante ( 10)
Total café 87 pontos

Beijos e até mais



 

Um comentário:

  1. Oi Vi, força amiga!!!
    Vamos todas conseguir!
    E com toda certeza vc terá um ótimo resultado, mantenha o foco e siga em frente!
    Estou torcendo por vc...
    Um super beijo!

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!