sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Viva !!! Final de semana chegando e de quebra feriadão em Taubaté

Bom dia meninas !!!
E aí alguém vai passear neste feriadão ??? rsrsrs
Aqui na minha cidade é feriado na terça-feira.
Bom apesar da minha alegria, eu não vou viajar, mas só de ficar com minha princesinha e meu maridinho já está de bom tamanho. rsrrss 
Iriamos para o Rio de Janeiro visitar minha vó, tios, primos enfim a família carioca, mas o maridinho é músico e no sábado e domingo ele tem viagens a trabalho.
Vou me vigiar em dobro nesses dias, não posso cair nas tentações calóricas e correr o risco de chegar na quarta-feira arrependida e desanimada diante dos exagero cometidos. Vou me cuidar, afinal o verão já bate a porta.
Eu vou fotografar tudinho e contar os meus pontinhos, mas só volto aqui na quarta e faço um resumão pra vocês das minhas vitórias.

Dieta do Flash e Dieta dos Pontos

Café da manhã 
1 pão doce (50)
1 café com adoçante (0)
1 banana prata (15)
Total 65 pontos



Almoço 
Tempero (15)
3 colheres de arroz (30)
2 colheres de feijão (20)
Couve e Brocolis (20)
Beterraba (5)
1 colher Farinha (10)
Frango cozido (45)
1 ameixa (10)
Total 155 pontos







Até mais...







5 comentários:

  1. OI moça,

    lindo blog,, siga avante , estou te lendo, e aprendendo com suas historias,, boa viagem
    divirta-se ..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Passando pra agradecer a visita! Seu cardápio tá melhor q o meu!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Super boa viagem para você e a família. Tão bom né? Eu AMO viajar.
    Se cuida tá.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, e é difícil fazer essa dieta dos pontos, eu particularmente não consegui, mas dou o maior apoio pra quem consegue, força então... E viajar é o que há né! Aproveite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. espero vc chegar com as vitorias, as fotos que vc tira dão água na boca.. bjaummmm
    e bom dia p vc

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!