segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu final de semana

Na sexta-feira passei na farmácia perto de casa e estava pesando igualzinho na Drogaria da cidade, 75.800 Kg, com a mesma roupa. Vou pesar sempre nessas duas balanças até comprar uma balança que preste, pois, a que eu tenho, não me passa confiança nenhuma.

No final de semana fiz tudo direitinho não ultrapassei meus pontos e pelo contrário não alcancei, me sobraram alguns. Prefiro não compensar no dia seguinte.

Posso fazer 382 pontos por dia.
Na sexta-feira fiz.......................... 352 pontos
sábado fiz....................................... 308 pontos
domingo fiz.....................................342 pontos

Não fiz atividade física programada no sábado e domingo ( fiz com a minha filha mesmo) rsrsrsr
Eu e meu marido fomos ao Shopping com ela no sábado, ela foi no pula-pula, piscina de bolinha, carrossel e outros brinquedos que ela ama e se diverte bastante. Como eu sabia que ia ao Shopping e sempre rola um sorvete almocei um pedaço de filé de frango com salada.

Estou muito feliz... no domingo passei na farmácia por curiosidade e me pesei e deu 74.800 Kg, 1 kg da sexta para o domingo. Hoje vou pesar na farmácia da cidade e depois na farmácia do bairro para depois atualizar a réguinha do blog.

Estou com a sensação de estar mais vazia, está diferente e estou adorando tudo isso...
Ontem coloquei uma calça n.º 40 com lycra ficou um pouco apertada na barriga, mas nas pernas ficou legal, não ficou agarradona, já fiquei feliz, minhas calças sem lycra são 44 e dependendo até 46, as vezes vou a loja e experimento calças 44 e não dá, dai a vendedora fala que vai pegar a 46, e eu falo, nem pensar....e não experimento, saiu da loja triste e frustada.... Tudo passa!!!! e estou esperando o dia que vou entrar na loja experimentar n.º 40 ou 38 e sair feliz da vida com a minha numeração nova. Não vejo a hora.....

É isso ai meninas depois atualizo com as novidades de peso e tudo mais...

Beijos e abraços!!!

5 comentários:

  1. Muitooo bem! Parabéns...sabe o melhor q vc está fazendo??? Encarando a balança com força e determinação, com certeza vc colherá ótimos frutos. bjim e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Com essa determinação logo logo vc chega na calça 38...
    Estarei sempre aqui te dando força...
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que coisa boa perder peso não é? Fico muito feliz por vc ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera nos meu sonhos mais remotos usar 38m eu nunca vou usar nem quando pesarse eu opesar 50 kilos.. sou ossuda de quadril largo, mas entendo vc ,sonho em usar uma caçla 42 novamente oh delicia...
    Parabéns pela eliminação de peso, é sempre bom né...
    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi irmã querida, realmente pude comprovar td isso no fim de semana. Vc estava diferente, muito determinada, não te vi procurando comida...rsrs. Continue assim, vc alcançará seu objetivo, com certeza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!