quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu tomo chá todos os dias



Olá !
Comecei a uma semana tomar o chá 30 ervas, e estou me sentindo muito bem com ele. A minha barriga deu uma diminuida e o meu apetite está mais controlado, estou menos ansiosa, e estou muito feliz, pois o sabor é agradável, tomo ele puro sem açúcar e adoçante. Espero ter bons resultados na balança, contarei tudo aqui no meu espaço, que estou gostando tanto.
O blog está me ajudando a ter controle na hora de comer, pois, não quero ter que falar na semana que vem que não emagreci um grama se quer.


EXPLICANDO AS FOTOS

A primeira foto é da Cleicy Viana, foi através da história dela que fiquei conhecendo o chá e eu a minha irmã resolvemos tomar.

A segunda sou eu no natal de 2010, estava com 79 quilos

Beijos até mais...






6 comentários:

  1. olá!!
    eu também estou começando meu blog agora!
    ainda estou amamentando, logo esse chá não é aconselhável pra mim né??
    estou seguindo teu blog!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivy!
    Amada quantas coisas em comum nós temos!
    Primeiramente, o nosso nome, né? (rsrsrsrsrs)
    Só que vc é chique, termina com Y e eu com E!
    Ao ler sua história me vi em muitas partes dela, tbm engordei mt no tempo de namoro!
    Tbm faço aniversário em Setembro!
    Puxa que legal!
    É isso ai amiga, nós vamos conseguir, só precisamos manter o foco, ter fé em Deus e acreditar que somos capazes!
    Depois é só correr para o abraço da vitória!
    Já estou te seguindo, conte comigo!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviany!
    Também estou começando um blog e minha grande inspiradora tb foi a Larissa. ela é uma grande vencedora. Esses namoros engordativos! Mas sempre é tempo de correr atrás do prejuízo! Sorte pra vc! Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie tambem estou começando minha batalha agora fiz um blog tambem vou te seguir depois passa no meu bjim http://vidanovagordanuncamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer teu blog, vou te seguir.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga,

    Vim agradecer sua visita, que amei ver no meu cantinho!!
    É claro que já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando e te apoiando!!

    E que bom que está se exercitando e seguindo a dieta dos pontos...eu tbém sigo ela, mais esse ano estou meio em falta, pq não começei a anotar o que eu como....então por enquanto estou fazendo no olhometro...
    Mais vamos conseguir, com certeza!!!

    beijos

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!