quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Preciso de um novo gás...

Bom dia galera !!!
Agradeço a todos os comentários...É muito gostoso ver o carinho e atenção de todas.

Bom, estou precisando me mexer mais, pois, já fazem 5 dias que não faço atividade física, e isso está me deixando meia desanimada e triste comigo mesma. Muita falta de vergonha na cara mesmo, tenho esteira em casa, mas, estou deixando o cansaço e preguiça tomarem conta de mim. Sai pra láaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Quase todos os dias vou dormir muito tarde por volta da 01:00 da madru (eu e meu marido quando pegamos pra conversar esquecemos da hora) e não consigo acordar uma hora mais cedo pra fazer atividade física, acordo correndo quase na hora de sair pra trabalhar, só da tempo de tomar banho, me arrumar e as vezes tomar um cafezinho. Tá tudo errado !! Preciso de mudanças urgentes, se não, vou ficar decepcionada na segunda-feira na hora de pesar.

Será que já recuperei o quilo perdido? Estou com medo de subir na balança!!! Tenho hoje, quinta, sexta, sábado e domingo para correr atrás do tempo perdido. Não estou menosprezando o 1 quilo que perdi, porém, sei que poderia ter perdido mais.
MUDANÇAS JÁ !!! SE ALGUM TIVER ALGUMA DICA EU AGRADEÇO.

BEIJOS PRA TODAS !!!

Um comentário:

  1. Não dá tempo de vc fazer depois q volta do trabalho? De manhã eu não consigo mesmo.. pq sempre quero dormir mais kkk
    bjs

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!