quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ótimo dia pra nós!

Estou muito feliz, pois, a quantidade de pontos que posso fazer por dia é de 393 com atividade física e ontem eu fiz 256 pontos. O mais importante é que não fiquei passando fome, comi nas refeições normais, café, almoço, café da tarde, porém não jantei estava sem vontade. Cheguei do trabalho comi uma banana, bebi uma xícara de chá 30 ervas, 3 biscoitos de maisena e 3 biscoitos de polvilho. Pronto ! Continuei a noite tranqüila e feliz. Quando de repente chega o meu lindo e querido esposo, dizendo que ia comprar pizza só não sabia o sabor, queria que eu escolhesse. É mole ! Disse pra ele que não ia comer pois não estava com fome, (vontade até deu, mas, se eu for comer as coisas pela vontade nunca vou chegar no meu objetivo)
Confesso que não foi sempre assim, mas agora parece que o compromisso de emagrecer ficou maior com o blog, quero dar certo, quero ter vitória, por isso estou lutando e passando cada obstáculo, um de cada vez.
Existe um lema que um cantor católico o Dunga Canção Nova prega, que é o PHN (Por hoje não vou mais pecar!) eu quero viver este lema e o outro também que eu sempre falo PHN (Por hoje não vou mais engordar) Precisamos pensar no dia de hoje, o ontém passou o amanhã ainda não existe, então hoje é o grande dia, vamos vivê-lo com consciência, pois amanhã não existe mas o que fazemos hoje vai refletir amanhã. Na balança nem se fala RSRSRSRS.

Mudando de assunto...Amei os comentários, fiquei contente com as novas amigas e quero continuar assim, acreditando que é possível e que juntas podemos muito mais...

Beijos Beijos Beijos

6 comentários:

  1. oie gostei de ver vc ta firme e forte vamos ficar assim sempre pq juntas venceremoss bjus fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. oiee amiga..seja bem vindaaaaa
    e vamos seguir firmes e fortes viu?
    bjos e boa quintaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Muito bem, parabéns!!!
    Continue firme e forte, e vc verá o quão forte vc é!
    Eu acredito em vc, Deus acredita em vc e todas vamos vencer essa batalha contra a balança!
    Contem sempre comigo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. que peninha amihgaaa
    as inscricoes foram ate sexta
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviany, que bom q gostou do meu blog. Tambémm vou te seguir!Gostei do lema. Fica firme!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. vou escrever na minha agenda esse lema ,pra nunca esqueçer bjss ,

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!