segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ufa!!!!


Bom, apesar da semana ter tido muitas jacadas, eu emagreci 300 gramas, e agora estou com 75,00 quilos certinho. Ufa!! Sinceramente achei que não ia emagrecer nada e sim engordar, mas
o final de semana compensou, pois, fiz a R A direitinho melhor do que durante a semana, e hoje tive resultados positivos na balança.

Estou confiante que nesta semana será tudo bem diferente, vou arregaçar as mangas e correr atrás do tempo perdido, quero me superar a cada dia e chegar na casa dos 60 logo, logo.

Beijos pra todas e vamos juntas...




7 comentários:

  1. Olá!
    Primeira visitnha ao blog.. parabéns por td.. seu bb é mtoo fofo!!
    Se puder me visite e me siga..
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vamo vencer sim! Parabéns por ter eliminado mesmo com as jacadas. bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviany, amei sua palavras, obrigada de coração.

    Parabéns pelo peso eliminado e por ter se controlado no fds.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. oiiii,eu tbm quero chegar aos 60 assim como vc, amiga estamos juntas nessa caminhada,que bom que vc perdeu e não aumentou beijocas e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, tenho um selinho para vc no meu blog!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga que bom que deu tudo certo parabens e boa semana. http://bolachaguaesal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Espero que tenha emagrecido mais!! Força!
    É muito bom colher os frutos de nossos esforços!!
    bjo!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!