terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Explicando um pouco de mim

Faz tempo que tento fazer dieta para alcançar os meus tão sonhados 50 quilos.
Em 2.002 pesava uns 60 quilos e tinha 1.59 cm, comecei a namorar e as coisas só pioraram, pois cada dia era uma avalanche de calorias, um dia x bacon, no outro pizza, churrascaria, açaí e por ai vai....
A cada ano a balança ia subindo sem eu perceber, parece que estava cega, não via que o peso aumentava gradativamente. Quando resolvemos nos casar em 2.008, já estava com 73 quilos, tentei emagrecer até o casamento porém não consegui.
Fiquei grávida no mesmo ano da minha filhinha Mariana e no final da gravidez a balança estava apontando 89 quilos, sem dó nem piedade.
Minha filha nasceu em fevereiro de 2009 e em virtude de amamentar, falta de tempo entre outras coisas emagreci e fiquei com 75 quilos mais ou menos em agosto ou setembro de 2009. Foi quando pesquisando na internet achei o blog da Larissa http://www.meuemagrecimento.com/e vi que se ela conseguiu eu também poderia conseguir. Estava tudo caminhando bem em outubro estava com 73 quilos e super animada. Quando descobri que minha filha tinha uma doença chamada PTI, plaquetas do sangue muito baixa e tive que ficar 42 dias no hospital com ela internada. Tudo virou de pernas para o ar e minha dieta foi a primeira a ficar totalmente desorganizada.
Em julho de 2010 cheguei a pesar 82 quilos e fiquei desesperada. Minha irmã começou a fazer karatê e me convidou para fazer também, disse que essa prática de artes marciais bem feita com disciplina acompanhada de uma reeducação alimentar, poderia me ajudar. Eu aceitei e em 1 mês perdi 3 quilos, confesso que a RA não foi tão bem feita neste período. Apesar da minha irmã Ana Paula, me dar todo o apoio de se prontificar a me levar embora (era longe de casa a academia), como trabalho o dia todo e só tenho tempo para ver minha filha na parte da noite, resolvi para com a academia, pois o meu esposo me deu uma esteira, então me exercitar ficou mais fácil.
Hoje estou com 77 quilos, fazendo a dieta dos pontos e esteira todos os dias por 1 hora. É uma luta, mas sei que vou vencer. Em setembro no meu aniversário quero estar pesando 50 quilos.
Peço a ajuda de todos principalmente de Deus. Que ele me capacite e fortifique nesta batalha.
Beijos !!!

Um comentário:

  1. Oie flor

    vc encontra em farmácias e perfumarias

    beijinhos e seja bem vinda ao mundo dos blogs

    participa do sorteio do meu blog tá, tem um

    lencinho deste , quem sabe vc ganha !!

    beijinhos

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!