quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu vou prosseguir...Cheguei ate aqui..E nao vou desistir

Pensei em voltar aqui só depois de chegar na casa dos 60, mais não estou aguentando esperar..Hoje acordei com uma vontade enorme de voltar pro blog e partilhar com vocês como anda a minha reeducação alimentar. Nesses últimos dias visitei os blogs de vocês e isso me ajudou muito, me deu muita força, acho que foi até por isso que não engordei os quilos que já tinha perdido. Desde que parei de postar perdi só 1 quilinho, mas não engordei e isso é o que importa. Está proibido encontrar quilo que se perde !!! Viu meninas!!!
Mas, estou de volta, animada e disposta a seguir em frente, preciso da ajuda de vocês, estamos no mesmo barco, todas queremos emagrecer, melhorar nossa saúde, disposição e olhar no espelho e gritar de tanta felicidade em ver que está dando certo. É muito bom !!!

Bom, o meu aniversário está chegando, e não é qualquer aniversário..Vou fazer 30 anos com corpinho de 70 anos, mas tudo pode mudar se a cara de pau aqui fizer as coisas direitinho. Quero chegar nos meus 30 anos com corpinho de 20. kkkkkkkkkkk. Mais para isso preciso lutar pra emagrecer pelo menos 1 quilo por semana. Como conseguir isso ??? A resposta eu já sei... Malhando todos os dias, fazendo a dieta dos pontos de 300 pontos, colocando alimentos termogênicos (são aqueles que o organismo trabalha mais para digerir, como gengibre, abacaxi, maça, laranja, pimenta-vermelha, vinagre de maça, chá-verde, mostarda, kiwi, cafeína, guaraná em pó, aspargo e por ai vai..), preciso beber muita água, parar de vez com os refrigerantes, doces, frituras....Blá, blá, blá. Seguindo isso com certeza alcançarei a minha vitória. Escrever é tão fácil!!rsrsrs.
Meu Deus me dê, disposição, perseverança e fidelidade a mim mesma.

É isso ai!!! Não tem vitória sem luta. VAMOS A LUTA !!!

Beijos e amanhã vou postar meu cardápio e tudo o mais...

6 comentários:

  1. Ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!
    e isso aí!
    temos q ir a luta mesmo! todos os dias...só assim atingiremos nossos objetivos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oie, saudadesa, que bom q ta disposta e determinada.. logo a gente fic com o corpinho de 20 sim tenho certeza..bjaummm

    ResponderExcluir
  3. ola querida..
    qeu bom que voltou com muita determinação

    e eh assim que iuremos vencer ne?


    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno amiga e tenho certeza que no seu niver vc vai arrasar e imagina nada de corpo de 70..rsrs Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo você, viu? Estarei sempre aqui acompanhando o seu cantinho... E espero você no meu também!! Beijinhos, tenha uma ótima 5ª feira!

    ResponderExcluir
  6. Já sabemos o que é preciso, agora é necessário agarrarmo-nos a essa vontade e cumprir tudinho.
    E estamos sempre aqui para nos apoiarmos. Força!
    Nós conseguimos.

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!