quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agora vai...

Meninas, de uns dias pra cá tenho percebido que eu estou mudando, e não é só no peso ou roupas que estão vestindo melhor, mas principalmente a minha cabeça está mudando, as minhas atitudes são outras frente as comidas, ansiedades da vida entre outras coisas. Isso tem me deixado muito feliz, alimentos que antes eu não conseguia deixar de comer mesmo sendo muito calóricos, ultimamente tenho negado cada um deles e nem fico muito pensativa, digo não e pronto e acabou. Percebo que o meu organismo já está acostumando comer menos, pois, estou ficando saciada e não estou chegando pra almoçar, jantar, tomar café com muita fome não. Como de 3 em 3 horas em quantidades pequenas.
Estou bebendo muita água, tem dias que somam 3 litros, isso também tem ajudado na saciedade.
Ontem fiz 30 minutos de caminhada depois que sai do trabalho até o trabalho do meu marido e quando cheguei em casa fiz 40 minutos de esteira e depois pulei e brinquei com a Mariana minha filhinha.
É isso ai vamos caminhando.
Abraços !!

4 comentários:

  1. oi amiga
    que bom que vc ta conseguindo mudar os habitos..eh mtoo bom
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    q bom, hein? pq mudando a cabeça, tudo fica mais facil depois!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda de viver!!! Adorei a mudança!!! Tenho certeza que colherá ótimos frutos!!! bjim grande light leve e cheio de carinho em seu coraçãooo

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!