segunda-feira, 27 de junho de 2011

Também quero minha medida certa...

Olá meninas !!!
Ontem estava aguardando com muita expectativa o resultado do medida certa do fantástico. Amei o resultado !!! Os dois perderam muita gordura, diminuíram muito suas medidas e é visível o emagrecimento deles.
Fiquei tão feliz que pensei..Quero isso pra mim também. Assim que acabou o quadro medida certa. Fui correndo pegar minha agenda e anotar as minhas medidas, peso e altura, e quero ver no final do meu projeto 30 anos como estarão.
O meu marido deu tanta risada de mim, que eu até chorei igual uma boba. Depois ele me abraçou e disse que não estava rindo de sacanagem e sim achando toda a minha atitude de sair correndo e me medir, logo após ter visto o quadro medida certa, um tanto bonitinha. Folgado !!!
Vamos aos resultados (Ai que vergonha.rsrsrs)

26/05/2011
Peso
Atual
74 kg
Altura1.60
Manequim42/44
Busto102
Cintura107
Quadril112
Coxa Direita63
Coxa Esquerda62
Braço Direito33
Braço Esquerdo34
Panturrilha Dir38
Panturrilha Esq38

Quando acabar o meu projeto eu vou fazer a comparação.
Agora é só encarar a atividade física e segurar na comilança para me deliciar depois com os meus resultados positivos. E de quebra rir da cara do meu maridinho.

Uma das atividades que vi no medida certa e que gostei muito e quero fazer também é pular corda. Vou comprar uma pra mim e começar a praticar.

Beijos meninas vou correndo colocar o meu nominho no blog da Mey. "Desafio Medida Certa". Vamos participar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!