sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou animadíssima... rsrsrsrs

Bom dia meninas !!!
Essa semana fiquei sem net, então foi bem difícil passar por aqui.

Estou mesmo muito animada hoje, afinal... HOJE É SEXTA-FEIRA !!! Uhuhuhuhu!!!
Amo esse dia da semana, pois sei que amanhã vou ficar com a minha princesa( minha filhinha Mariana) e meu rei ( o meu maridinho Beto), daí tudo fica mais colorido, tenho mais tempo pra cuidar de mim e deles.

Hoje acordei as 5:45 h dei comida pro meu cachorrão o Bope (esse nome é em homenagem ao BOPE o filme, compramos ele quando saiu o primeiro filme, ele é um rottweiler), depois fiz a minha esteira 40 minutos, tomei meu suco de limão com adoçante batido com gelo e linhaça. Muito refrescante. e comi um pãozinho com manteiga e fui trabalhar.

No trabalho tomei um cafézinho com adoçante e estou com uma garrafa de 1,5 L de água pra tomar na parte da manhã e a tarde eu encho a garrafa e tomo mais 1,5 L, em decorrência disso vou ao banheiro de 20 em 20 minutos.rsrsrs. Mas vale a pena !!!

Espero que o meu dia todo seja de escolhas saudáveis e conscientes pra que eu não veja me arrepender depois.
Segunda-feira conto como foi.. (não tenho net em casa uso no trabalho)

Beijos pra todas e um ótimo final de semana.


Um comentário:

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!