segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preciso acordar ...


Depois de um final de semana pra lá de calórico a segunda-feira fica triste, arrependida e pesada.

É isso ai...comi demais desde sexta-feira...torta de morango, bolo de chocolate, entre outras coisas e a "recompensa" veio logo de manhã estou com 73 quilos.
Nossa!!!! Parece que empacou 73 e 72 não aguento mais pesar e ver na balança um ou outro.
Fazer o que ??? A culpa é só minha !

Faço a dieta dos pontos ora perfeita ora muito imperfeita.

Acho que vou começar a fotografar o que como e postar no blog.
Será que vai funcionar comigo???
Vou tentar.

Outra coisa que me irrita é a gordura abdominal... O que fazer? O que não comer?

Me inscrevi no Desafio de Verão. Vejo que vai me ajudar bastante.

Então é isso vou fotografar o que vou comer a partir de agora.

De manhã

1 xícara de café com leite (36 pontos)
1/2 pão de sal. (20 pontos)

"sem foto pois ainda não tinha resolvido fotografar"

Total café da manhã 56 pontos

Antes do almoço

1 ameixa (10 pontos)

Total 10 pontos




Meu almoço

tempero (15 pontos)
2 colh. arroz (20 pontos)
1 concha feijão (50 pontos)
3 colheres chuchu (15 pontos)
linguiça de frango frita (60 pontos)

Total almoço 160 pontos

Eu almoço no escritório..o meu marido falou.."Nossa que linguiça feia !" rsrsr

A tarde

1 mamão (30 pontos)

Total 30 pontos



A noite
1 pão com requeijão (60 pontos)
1 xícara de café com leite (36 pontos)

Depois fui buscar minha filha no aniversário do priminho e escorreguei feio...
3 beijinhos (42 pontos) sem foto pois, estava sem o meu celular
1 fatia fina de bolo de chocolate (60 pontos) sem foto pois, estava sem o meu celular

Total 198 pontos


Pontos : 454
Calorias : 1634.40
Atividade Física : Só a correria do dia a dia
Água : mais de 2 litros


Beijos e até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!