quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pós aniversário e férias

Bom meninas, agora sou uma mulher de 30 anos. rsrsrsrs.
Estou muito feliz dia 04/09 foi meu aniversário, tirei 15 dias de férias e aproveitei muito a minha casa, filha, maridinho e descansei bastante.
Em relação a minha briga com a balança hoje estou com 72 quilos ainda, mas, sinceramente estou me sentindo muito bem, na balança não muda muito, mas nas roupas vejo que estou tendo resultados positivos, nas calças, vestidos, blusas, estão mais confortáveis e alguns modelitos estão até larguinhos. Que delícia !!!
Mas é claro que estou querendo sair da casa dos 70 !!!! Hoje de manhã estava marcando 71 kg, mas vou pesar oficialmente dia 27/09/2011.
Vamos em frente na expectativa da vitória sempre.
Beijos !!!!

4 comentários:

  1. oi florzinha , isso mesmo confiança e perceverança. ja estou te seuindo bjoooo da uma passadinha la meu blog tbem estou começ;ando minha RA .
    eliminandoosquilinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi querida,
    Senti sua falta viu...mas a ausência foi por um bom motivo então tá desculpada...risos.
    Parabéns pelo aniversário e eu estarei te esperando na casinha dos 60...Vem logo amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Te achei no blog da Iê.
    Parabéns pelas velinhas!!! Agora mais atenção porque nessa fase nosso corpo fica mais preguiçoso, bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi
    Escreve logo. Estou curiosa...risos..
    Beijos e um lindo final de semana amiga.
    Beijos,

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!