quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esta muito frio...Preciso malhar e agora!!


E minha atividade física como está?!

Meninas, vou confessar pra vocês que eu não suporto frio. E aqui parece que abriram a porta do freezer do céu. Meu Deus o que eu faço com a minha atividade física nesta época???

Para eu fazer atividade física já é bem complicado, com esse friozinho então. Preciso de muita força de vontade e ontem eu não tive nenhuma. Me desculpe meninas eu confesso a minha falta de vergonha na cara, mas a única coisa que me veio em mente ontem quando cheguei em casa, foi colocar a minha filha pra dormir, tomar um banho quentinho e dormir... E hoje claro a menina aqui se arrependeu, pois não fez AF. Bom na verdade eu saio do meu trabalho e vou a pé até o trabalho do meu marido, isso significa 30 minutos de caminhada moderada. Posso contar isso como atividade física??? O que vcs acham? Diz que sim !!!

Passei no blog da Marcela http://dietandoereequilibrando.blogspot.com e vi que ela está bem centrada naquilo que quer, neste frio levanta cedo 5:30 e vai pra academia de moto, (sei bem o que é isso..moto no frio é congelante), Parabéns querida!!!

Alimentação

Minha alimentação a cada dia tem melhorado.

1. Vejo que tenho diminuido consideravelmente o consumo de refrigerantes (não coloco no copo pra beber, de vez enquanto bebo um golinho do copo do meu marido)

2. Em relação as frituras, como 1 vez por semana, normalmente no sábado ou domingo.

3. Estou comendo de 3 em 3 horas.

4. Doces 1 vez por semana.

5. Passei a beber mais de 2 litros de água por dia.

6. Deixei de comer salgadinhos, chupar balas e chicletes.

7. Voltei a tomar chá 30 ervas, 1 litro por dia.

8. Aderi a linhaça marrom de manhã e a noite, batida com suco ou leite semi-desnatado;

9. Aderi a castanha-do-pará 2 por noite.

E assim vou caminhando e quero melhorar cada vez mais.

É isso meninas !!! Beijos pra todas e até mais!!!





3 comentários:

  1. Eita, q desse jeito vai emagrecer rapidiho.Queria ser assim tbem, mas sou super INdisciplinada.
    Qto ao frio, detesto tbém. Mas faço AF na marra,mas dps esquenta e fica td bem.
    Bjões lights.

    ResponderExcluir
  2. oiii aqui tbm ta frio demais,nossa adorei sua listinha se vc seguir bem direitinho vc vai com certeza chegar onde deseja,temos que fazer escolhas saudáveis isso que importa o resto e conseqüência beijooo

    ResponderExcluir
  3. oie, que legal vc me citar aqui.. amei, mas hj eu falhei na academia viu, é que hj esfriou mesmo, mas muitão, daí não encarei, mas segunda mesmo caindo neve eu vou..rsrsrs

    Na verdade esse horário foi ótimo p mim.. tenta descobrir o seu melhor horário p malhar, daí Você não vai ter vontade de faltar.
    Eu não consigo ir a tarde, me da canseira e eu falto, de manhãzinha já fico logo livre..
    Ah e essa caminhada tua conta como exercício sim viu, e com tanta melhora aí na tua alimentação certamente o ponteiro da balança só tende a descer a cada dia.
    bjaum e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!