sexta-feira, 23 de março de 2012

Emagreci 1,600 kg em 1 semana de desafio.

Desde que comecei a acordar as 05:30 h para fazer atividade física, estou me sentindo mais disposta no decorrer do dia e outro beneficio que estou tendo é que sinto sono mais cedo e não fico comendo muito a noite, janto as 19:00h mais ou menos e quando dá 21:30h já estou querendo minha caminha.
Bom, o desafio de perder 10 quilos em 2 meses está a todo o vapor, como já disse antes estou animadona e o resultado de 1 semana me animou mais ainda.
Eliminei em uma semana 1,600 kg se nas próximas semanas eu tiver esse desempenho vou vencer o desafio, pois serão 14,400 kg eliminados e estarei com 59,300 kg. Nosaaaaaa!!! Será emocionante!!!
Meninas estou muito confiante...Mudei bastante coisa na minha alimentação (tirei o pão, fritura, doces e acrescentei chá verde, granola, linhaça e o bendito óleo de coco) e na atividade física também (faço de segunda a sexta 40 minutos de esteira, 40 de bike, abdominais e exercícios para os braços), vejo que deu certo e vai continuar dando. Em nome de Jesus!!!!

Beijos e um ótimo final de semana para todas !

3 comentários:

  1. Oi Vi, que felicidade Parabéns continue assim, vai conseguir. bjos otimo finde. gi

    ResponderExcluir
  2. Oiii,estou seguindo seu blog.Parabén por está dando certo sua dieta,continue confiante assim SEMPRE.=)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. UAU. Ótimo resultado heim Vivi. Assim ninguém te segura. Vou me inspirar!!!
    Um ótimo final de semana para você,
    Beijocas,

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!