quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou fazendo atividade física de manhã / Me alimentando bem

Hoje acordei as 05:30h para me exercitar antes do trabalho. Antes eu estava fazendo esteira quando chegava do trabalho as 17:30 mas ouvi dizer que o melhor horário para fazer atividade física e na parte da manhã, pois irá queimar mais calorias visto que o metabolismo acelera mais. Será mesmo???

Como foi minha atividade física :

Fiz 40 minutos de esteira alternando corridas e caminhadas.

4 séries de 20 abdominais superiores 

3 séries de 20 abdominais inferiores (já evolui bastante neste abdominal, a primeira vez que fiz mais ou menos uns 3 meses não aguentei fazer 5. KKKK)

Detalhe, estou indo trabalhar de bike então conto mais 20 min. de bike (rápida) para ir e 20 min para voltar.

Quando chegar em casa vou trabalhar os braços com pesinhos e depois vou pular amarelinha com minha filha, pois ela adora e sempre quer que eu pule com ela. Adoro !!! Assim já queimo mais calorias. 

Em relação a alimentação está cada vez melhor...

O café da manhã hoje foi:
1 fatia de abacaxi picadinho; 1 colher de linhaça e 2 colheres de granola de maça e mel, coloquei tudo no potinho misturei e comi. Acho uma delicia !

Vou atualizando o dia...

Um comentário:

  1. Oi Viviany desafio ousado hem, mas vai conseguir, siga firme forte e com foco. estou na torcida por vc. bjos.
    gi

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!