segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio...Só pra animar um pouco!!!

Olá meninas,
Tudo bem!!!
Eu estava um pouco desanimada com a minha trajetória de emagrecimento mas no dia 17/03/2012 em pleno sábado a noite eu estava comendo esfiha  e meu cunhado me propôs um desafio e eu aceitei.
Terei que eliminar 10 quilos em dois meses.
Peso inicial 17/03/2012 - 73,700 kg

Se eu eliminar ganharei R$ e se eu perder claro que darei o dindim para ele.

No domingo acordei super feliz e disposta a viver aquele dia bem saudável e atenta aos alimentos e posso dizer que me sai bem.
Recusei bolo de chocolate, sorvete, refrigerante e outros vilões da dieta.
Vou caminhando e colocando as novidades.

Eu quero muito que dê certo. 
Com a ajuda de Deus e a minha força de vontade eu sei que posso.   

Beijos e um ótimo inicio de semana para todos nós.





2 comentários:

  1. ei!
    boa sorte no seu desafio! vc tem tudo pra conseguir! só depende de vc!!!

    sobre sua pergunta no meu blog...sim tenho a mesma facilidade de perder peso quando de ganhar! sou uma sanfoninha! hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Desafios são muito bons ... fazem a gente se superar !!!

    Boa sorte !!!! Torcendo por voce !!!

    bjkss

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!