sexta-feira, 15 de julho de 2011

Emagreciiiii viva !!!

Em primeiro lugar gostaria de dizer que preciso urgentemente de uma balança digital para tirar fotinhas das minhas pesagens e colocar no blog.


Estou muito feliz, hoje pesei para o desafio "Medida Certa" do blog da Mey http://romeyka.blogspot.com/ e emagreci 1.600 kg, em 15 dias de desafio. Comecei com 75 quilos e agora estou com 73.400 kg.
Agora é só continuar...serão 3 etapas, duração de 3 meses, as pesagens de 15 em 15 dias.

Estou pensando em ser radical na dieta em relação aos doces, refrigerantes e frituras, pois, toda revista que eu leio sobre dietas, as famosas tem sempre a mesma história..."Não como fritura, não bebo refrigerante, doces muito raramente" e assim vai... e pelo visto isso realmente da certo pra elas, pois a maioria tem o corpo saudável e o peso sempre ideal.
Vou apostar nisso e depois falo se consigo e se está dando certo na minha caminhada de emagrecimento.

Beijos e um ótimo final de semana pra todas nós

Um comentário:

  1. Parabéns Vivi!! E q venham mais conquistas!!! eu acredito q faz mta diferença deixar de tomar refri...comer frituras e eliminar doces. No meu caso não tive problema nenhum em deixar de beber refri pq nunca fui mto fã...mas deixei de beber cerveja...chopp...q no calor eu gosto e isso retem muito liquido. Era só socialmente, mas fez diferença em minha vida! bjim light em seu coraçãooo

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!