segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ufa! Depois do final de semana.


Olá meninas!

Posso dizer que estou de parabéns, pois, não engordei no final de semana.rsrsrs, e olha que tive muitas oportunidades...

No sábado teve bolo de aniversário da sogra na hora do almoço e a noite um grande buffet a minha disposição em Campos do Jordão em um hotel lindo e muito sofisticado Blue Mountain Hotel & Spa http://www.bmhs.com.br, afinal a diária vai de R$ 1.350,00 a R$ 7.200,00 é muito caro.

Eu pude desfrutar dessa delicia, pois o meu esposo é músico saxofonista e faz som ambiente, e o Hotel contratou ele pra tocar no sábado e eu fui junto, e depois de tocar 3 horas das 20:00 as 23:00 horas nós podemos desfrutar de todo luxo gatronomico que o hotel oferece aos seus hóspedes. Foi muito bom !!! O trabalho do meu marido me leva a lugares que de repente eu não poderia ir. rsrsr

Algumas fotinhas, mas estão bem escuras foram do meu celular.

Eu, lá ao fundo são as mesas para jantar.

Meu marido tocando




Meu marido tocando.

E pra finalizar o final de semana, no domingo teve churrasco na casa dos meus pais.

E apesar de tudo isso eu não engordei.

Mudando de assunto
Estou passando por um momento muito delicado com minha filha, ela tem dois anos e está naquela fase de resolver a hora que quer tomar banho, sair do banho, comer, qual roupa vai colocar e muito mais, sem brincadeira no domingo eu levei mais de uma hora pra colocar roupa nela depois do banho, pois ela só chorava e falava que não queria por roupa. É mole ! O que fazer nessa fase ??? Ter muita paciência!!!





Beijos pra todas e até mais!!!!



5 comentários:

  1. Ei!
    vc deve ter passado um fds bem gostoso! e o melhor foi ter aproveitado e nao ter engorado!!!

    sobre sua filhinha, q é linda por sinal, eu ja passei por essa fase...era super "rebelde"... mas depois passa... é tudo fase...

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi
    Super parabéns por ter se contido no final de semana, que é sempre um desafio para quem está tentando emagrecer.
    Beijos e continue firme no seu propósito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi
    Passei por aqui paa desejar um feliz dia do amigo.
    Tem selinho para você lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que fim de semana mais gostoso hein.. adorei o lugar.. qto a filhinha...paciencia mesmo .. hehehe
    bjaummm

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi
    Que bom que você curtiu o selinho. Coloquei todo meu carinho nele. :o)
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!