segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois de um final de semana pra lá de "jacado"

Olá meninas, como foram de final de semana???
Eu quero esquecer todas as jacadas que cometi e proceguir. KKKKKKKKKKKK
Eu estou exagerando um pouco viu meninas, na verdade se for comparar com outros finais de semana até que esse não foi tão ruim assim.
Na sexta-feira tive aniversário, bolo, docinho, cachorro-quente etc. No sábado e domingo comida da casa da mamãe e vovó sempre engordam. Enfim gostaria que estivesse sido melhor, pois era o primeiro final de semana do desafio "Medida Certa", então eu queria que tivesse sido redondinho. Mas deixa pro final de semana que vem, se Deus quiser vai ser melhor que esse.
Na semana passada fiz exercício físico a semana inteira, menos no sábado, calculei 300 horas de atividade física na semana média de 50 minutos em 6 dias, visto q sábado eu não fiz. Essa semana quero mais, muito mais...

Beijos e ótima semana pra nós.

Um comentário:

  1. Ei!
    nem fala em jacadas q engordei 2,3kgs só no fds passado...triste...
    mas estou correndo atras do prejuizo e vc tb pode!!
    bjos

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!