sexta-feira, 1 de julho de 2011

É hoje o grande dia !

Como já falei nas postagens anteriores, estou participando do desafio "Medida Certa" do blog da Mey e hoje inicia o desafio. E que desafio!! Iniciando na sexta-feira e ainda tenho aniversário da minha irmã querida Ana Paula e da minha sobrinha linda Maria Julia para ir. Vou ter que rebolar muito pra não jaca logo no início rsrsrs. Mas estou muito confiante e já estava me preparando desde segunda-feira 27/06/2011 quando fiz a inscrição.

Hoje de manhã tive uma surpresa que poderá ser uma grande auxiliadora nesse período de desafio. O meu marido que também está fora e bem fora da medida certa disse que quer participar também, me pediu para tirar as suas medidas, vai pesar e começar a luta para emagrecer. Ele foi bem folgadinho disse assim : "Amor, tire as minhas medidas que eu vou mostrar para essa mulherada o que é emagrecer de verdade." Claro que ele falou num tom de brincadeira né. Só quero ver o que vai acontecer. Depois coloco pra vocês as medidas dele e o peso. Espero que ele siga em frente nesta decisão pois ele precisa muito perder peso e juntos será bem mais fácil esse desafio.

Olha uma fotinha do meu rechonchudinho ai ...
Hoje vou tirar uma foto minha e dele para fazer comparação durante as pesagens.

Abraços a todas um ótimo final de semana pra nós.

Pega leve na comilança galera!!!

6 comentários:

  1. rsss meu marido tbm esta na luta

    malhando 4x por seman a e fechou a boca

    é bom porque nos icentiva né !! rsss

    vamos que vamos

    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Vim retribuir a visitinha e dizer que tb ja estou te seguindo, vamos juntas sim Viviany, seja mto bem vinda ao meu cantinho viu. Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. olá,vamos juntas nesta luta..me add tb bjs,vivi dia dia

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    boa sorte neste desafio! vai dar tudo certo! e q bom q seu marido vai fazer com vc! aí vai ficar ainda mais facil!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  5. que bom hein.. meu namorado me ajuda tanto... e ele nem faz dieta.. acho q vc vai conseguir ficar mais focada com vcs dois juntos.. fiquem firmes hein.. bjusss

    ResponderExcluir
  6. meu marido é magrinho, mas me obriga a fazer exercicios... ele tá contando os dias pra me colocar a corre na rua ... com uma compania é muito bom fazer ra!! boa sorte pros dois! um final de semana super light pra ti!!! bjus!!

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!