terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nunca pare de lutar...

Nunca vou parar de lutar..

Não importa quanto tempo faz que estou tentando...

O importante é que NÃO DESISTO.


01 de 41


Suco de (1 folha de couve; 1 limão; 1 pedaço de gengibre e 1 maça) Eu particularmente gosto muito. 
Logo pela manhã tomo esse suco.
às 07:20h



No escritório às 8:30h tomei meu café (4 biscoitos de maisena e 1/2 xícara de café (com açúcar mesmo) 




Beijos vou atualizando...Bora trabalhar...


Uma bananinha 1 hora antes do almoço





Almoço às 12:00h (2 colheres de arroz, 1 concha rasa de feijão, 2 franguinhos sem pele cozidos e 2 colheres de couve-flor) 


Hoje foi o dia da banana rsrsrs - Café da tarde cafezinho e 2 bananinhas 




Agora vem a hora mais difícil -  lá em casa - a janta.
Preciso me controlar ao máximo, fazer tudo direitinho e seguir em frente.

Jantar (Estrogonofe de frango, arroz, batata palha, coca-cola e mouse de maracujá)





 Vou melhorar isso..a se vou...







3 comentários:

  1. É isso aí maninha linda, gostei de ver!!!Te amo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha, que bom que veio aqui me dar uma força. rsrsr
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi!

    Obrigada pelo incentivo!

    É o que eu digo, todos os dias devemos tentar mudar o que não nos convém para ter a vida que queremos. parabéns pela coragem de recomeçar!

    Abração!

    Zizi

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!