quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Socorro!!!


Por que será que após o almoço me dá uma vontade de comer doce???
Nossa..hoje foi uma luta desistir da idéia de ir até a doceria comprar um beijinho ou um pedaço de bolo bem gostoso.rsrsr
Mas eu pedi pro Espírito Santo de Deus me controlar e me ajudar a não ceder a esta tentação. E graças a Deus fiquei quietinha aqui no escritório esperando a hora de voltar a trabalhar e escolhi a melhor parte pra mim que quero tanto emagrecer...comi uma maça, bebi água e resolvi passar por aqui pra registrar essa minha vitória.
Decidi que hoje eu não vou comer doce !!!
Uhuuuuuu estou muito orgulhosa de mim !!!kkkkkkkkkkkkkk
É assim..vencendo a cada vontade, desejo, ansiedade que vou chegar lá...
A luta continua, todos os minutos, todas as horas e todos os dias.
E eu quero sempre estar pronta para dizer hoje não.

Abraços e forças !!!

4 comentários:

  1. Oi Amiga!!!
    Tenho o mesmo problema, sabia?!
    E tbm tenho orado para Deus me ajudar, porque sizinha é muito complicado!
    Menina, que coisa, estava lendo seu blog e decobri que apesar de termos o nome parecido, de sermos apaixonadas por esse Deus Lindo, também fazemos aniversário na mesma data!
    Eita que maravilha!!!
    Deus te abençoe sempre multiplicando sua determinação e perseverança!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    q bom q conseguiu resistir! as vezes, qdo fico com tma vontade de comer algum doce ou comida engordativa q está em minha vista, eu chupo um chicletes...geralmente trident q nao tem açucar...assim pelo menos disfarça a vontade...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi
    Que ótimo que você conseguiu resistir. Um dia após o outro. Amanhã, se der vontade de novo, pense que você precisa resistir só por mais um dia e por aí vai...até você chegar no seu objetivo.
    Beijos e um lindo dia para você.

    ResponderExcluir
  4. oie, parabens por resistir,olha uma coisa que eu faço e amaçar uma banana com canela, da uma saciada viu, ou gelatina diet...
    bjaummm p vc

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!