quarta-feira, 16 de março de 2011

33/87



É, já estou no 33/87 dias do meu desafio pessoal "Mamãe Sarada" e o meu peso sobe e desce. No inicio estava com 75.800 e ontem estava com 75.700, mas ao longo dos dias o meu menor peso chegou a 74.700. Preciso parar pensar, reformular algumas coisas e seguir em frente. Confesso que de uns dias pra cá dei umas jacadas feias e não anotei tudo o que comi.

Os pontos de ontem foram 451 sendo que com atividade física 3 vezes por semana de 30 minutos posso fazer por dia 393 pontos e sem atividade posso fazer 342 pontos, mas graças a Deus estou conseguindo fazer caminhada de 40 minutos a 1 hora todos os dias. Então passei 58 pontos. Veremos como será hoje.

Beijos

5 comentários:

  1. Não é fácil... Mas vamos conseguir !

    ResponderExcluir
  2. A luta é diária e tem hora q a balança não mexe. mas é q a AF te dá de presente a massa magra e músculos..então...bola p frente q o resultado vem!!!! bjim no seu coração

    ResponderExcluir
  3. acabei de deixar um cometário p vc e ele sumiu.. aff
    mas vamos la novamente...
    o importante e vc esta se exercitando,e a balança oscila mesmo, ainda mais q tem dias q a gente incha , e sai da dieta.. ai ferra mesmo, oq ue nao pode e desistir e ficar firme.
    bjus e boa tarde p vc e muita força

    ResponderExcluir
  4. olá minha querida irmã, é uma luta msm...o importante é se reeducar em questões de alimentação e atividade física, o restante será consequencia...beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida...
    O importante vc já está tendo que é a consciência das escapadelas, trace pequenas metas e lute para alcançá-las que o resultado virá.
    Bjkas e tenha um bom findi

    ResponderExcluir

A cada palavra um impulso para linha de chegada...
Obrigada !!!