sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia de pesagem Desafio "Medida Certa"

Olá minhas queridas!!!
Hoje pesei para o desafio "Medida Certa"
Estou pesando 72.600 kg, comecei o desafio com 75.000 kg e depois de 1 mês eliminei 2.400 kg, está bom né? Aprendi que o importante é fechar o mês com perdas e não com ganhos.
Faltam 2 meses de desafio pela frente e quero eliminar mais e mais até atingir a minha meta.
Beijos e um ótimo final de semana para todas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pensamento magro / Passeio com a familia

Oi pra todas !!!

Estou lendo o livro "Pense Magro" e estou amando. Quero muito pensar como os magros...rsrsr

Puxa vida não sei com vocês, mas eu já acordo pensando em comida, não que eu queira levantar da cama e atacar a geladeira ou o armário. Não é isso, na verdade eu acordo com medo de errar...de comer alguma coisa que não devo, ou até mesmo o que vou comer, que horas, fico pensando...será que vou jacar hoje...essas coisas. Eu queria esquecer tudo isso e só lembrar de comida na hora que a fome verdadeira bater na porta do meu estomago. Daí sim vou pensar em comida com coerência e muito cuidado nas escolhas. Seria bem melhor se eu fosse assim. Eu preciso muito distrair mais a minha cabeça com outros assuntos, antes que eu enlouqueça.
A alimentação na minha vida tem que ser natural, ela tem que fazer parte da minha vida e não a minha vida fazer parte dela. Vocês me entenderam ??? Espero que sim! rsrss

Ontem fui ao Shopping com a família, eu meu maridinho e a Mariana. E Shopping é complicado tive que colocar meu pensamento magro em ação...Eu pensava assim "Nossa um sorvetinho do Mc é bem gostoso né?? e logo pensava "Mais, do que esse sorvete gostoso, quem tem que ser gostosa sou eu e esse sorvetinho não vai me ajudar nem um pouco ficar como ele é".
Bom enfim, comi salmão, com legumes e arroz com brócolis. A minha filha comeu o MC lanche feliz e o meu esposo, picanha, batata frita, coca e um sorvete do MC.
Isso foi muito bom, estou com uma sensação de superação dentro de mim e muito feliz por não ter me rendido aos alimentos mais calóricos e gostosos. rsrsrs
Não que o salmão com legumes não seja gostoso..o problema é que eu amo picanha. ( a minha boca encheu de água) credo pensamento gordo!!!


Detalhe da carinha... Ela queria comer sossegada e o papai queria que ela desse um sorriso para foto... O resultado foi esse! rsrsrsrs

Os meus amores brincando no parquinho do shopping.


Eu não costumo tirar foto do corpo inteiro..não sei porque.kkkkkkkkkkkkk

Fico por aqui e praticando o meu pensamento magro para este final de semana.

Beijos e até mais!!!!!!!





segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ufa! Depois do final de semana.


Olá meninas!

Posso dizer que estou de parabéns, pois, não engordei no final de semana.rsrsrs, e olha que tive muitas oportunidades...

No sábado teve bolo de aniversário da sogra na hora do almoço e a noite um grande buffet a minha disposição em Campos do Jordão em um hotel lindo e muito sofisticado Blue Mountain Hotel & Spa http://www.bmhs.com.br, afinal a diária vai de R$ 1.350,00 a R$ 7.200,00 é muito caro.

Eu pude desfrutar dessa delicia, pois o meu esposo é músico saxofonista e faz som ambiente, e o Hotel contratou ele pra tocar no sábado e eu fui junto, e depois de tocar 3 horas das 20:00 as 23:00 horas nós podemos desfrutar de todo luxo gatronomico que o hotel oferece aos seus hóspedes. Foi muito bom !!! O trabalho do meu marido me leva a lugares que de repente eu não poderia ir. rsrsr

Algumas fotinhas, mas estão bem escuras foram do meu celular.

Eu, lá ao fundo são as mesas para jantar.

Meu marido tocando




Meu marido tocando.

E pra finalizar o final de semana, no domingo teve churrasco na casa dos meus pais.

E apesar de tudo isso eu não engordei.

Mudando de assunto
Estou passando por um momento muito delicado com minha filha, ela tem dois anos e está naquela fase de resolver a hora que quer tomar banho, sair do banho, comer, qual roupa vai colocar e muito mais, sem brincadeira no domingo eu levei mais de uma hora pra colocar roupa nela depois do banho, pois ela só chorava e falava que não queria por roupa. É mole ! O que fazer nessa fase ??? Ter muita paciência!!!





Beijos pra todas e até mais!!!!



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Emagreciiiii viva !!!

Em primeiro lugar gostaria de dizer que preciso urgentemente de uma balança digital para tirar fotinhas das minhas pesagens e colocar no blog.


Estou muito feliz, hoje pesei para o desafio "Medida Certa" do blog da Mey http://romeyka.blogspot.com/ e emagreci 1.600 kg, em 15 dias de desafio. Comecei com 75 quilos e agora estou com 73.400 kg.
Agora é só continuar...serão 3 etapas, duração de 3 meses, as pesagens de 15 em 15 dias.

Estou pensando em ser radical na dieta em relação aos doces, refrigerantes e frituras, pois, toda revista que eu leio sobre dietas, as famosas tem sempre a mesma história..."Não como fritura, não bebo refrigerante, doces muito raramente" e assim vai... e pelo visto isso realmente da certo pra elas, pois a maioria tem o corpo saudável e o peso sempre ideal.
Vou apostar nisso e depois falo se consigo e se está dando certo na minha caminhada de emagrecimento.

Beijos e um ótimo final de semana pra todas nós

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amanhã é dia de pesagem do desafio "Medida Certa"



Olá companheiras !!!

Amanhã faço a primeira pesagem do desafio "Medida Certa", faz 15 dias que iniciou o desafio e espero ter emagrecido pelo menos 1 quilinho.rsrsrs

Na primeira semana do desafio estava tudo tão certinho, comendo certo e fazendo atividade física, já na segunda semana..socorro!!! Estava no período do mês que faço tudo meio sem pensar, exagerei um pouco na comilança e não fiz muita AF.

Amanhã volto para contar as novidades, vou visitar vocês.
Beijos!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antes e Depois


ANTES

COM 82 QUILOS


DEPOIS

COM 75 QUILOS

Em breve coloco mais fotinhas...

Fiquei feliz pela diferença das costas, diminuiu bem a gordurinha.

Beijos e até mais...


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois de um final de semana pra lá de "jacado"

Olá meninas, como foram de final de semana???
Eu quero esquecer todas as jacadas que cometi e proceguir. KKKKKKKKKKKK
Eu estou exagerando um pouco viu meninas, na verdade se for comparar com outros finais de semana até que esse não foi tão ruim assim.
Na sexta-feira tive aniversário, bolo, docinho, cachorro-quente etc. No sábado e domingo comida da casa da mamãe e vovó sempre engordam. Enfim gostaria que estivesse sido melhor, pois era o primeiro final de semana do desafio "Medida Certa", então eu queria que tivesse sido redondinho. Mas deixa pro final de semana que vem, se Deus quiser vai ser melhor que esse.
Na semana passada fiz exercício físico a semana inteira, menos no sábado, calculei 300 horas de atividade física na semana média de 50 minutos em 6 dias, visto q sábado eu não fiz. Essa semana quero mais, muito mais...

Beijos e ótima semana pra nós.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

É hoje o grande dia !

Como já falei nas postagens anteriores, estou participando do desafio "Medida Certa" do blog da Mey e hoje inicia o desafio. E que desafio!! Iniciando na sexta-feira e ainda tenho aniversário da minha irmã querida Ana Paula e da minha sobrinha linda Maria Julia para ir. Vou ter que rebolar muito pra não jaca logo no início rsrsrs. Mas estou muito confiante e já estava me preparando desde segunda-feira 27/06/2011 quando fiz a inscrição.

Hoje de manhã tive uma surpresa que poderá ser uma grande auxiliadora nesse período de desafio. O meu marido que também está fora e bem fora da medida certa disse que quer participar também, me pediu para tirar as suas medidas, vai pesar e começar a luta para emagrecer. Ele foi bem folgadinho disse assim : "Amor, tire as minhas medidas que eu vou mostrar para essa mulherada o que é emagrecer de verdade." Claro que ele falou num tom de brincadeira né. Só quero ver o que vai acontecer. Depois coloco pra vocês as medidas dele e o peso. Espero que ele siga em frente nesta decisão pois ele precisa muito perder peso e juntos será bem mais fácil esse desafio.

Olha uma fotinha do meu rechonchudinho ai ...
Hoje vou tirar uma foto minha e dele para fazer comparação durante as pesagens.

Abraços a todas um ótimo final de semana pra nós.

Pega leve na comilança galera!!!